Timão goleia, mas não consegue a classificação
O jogo começou bastante truncado, com a equipe do Rio Claro abusando das faltas para segurar o Corinthians. A estratégia dos visitantes deu certo e o Rio Claro acabou abrindo o placar aos 13min. Após cobrança de falta, o goleiro Rafael Santos não conseguiu segurar e a bola sobrou para Luciano marcar.
O gol acordou o time corinthiano, que foi para cima em busca da virada. Pressionando muito, o Corinthians passou a criar várias chances de gol, principalmente com Dentinho, mas a equipe alvinegra pecava na finalização. Isso até os 31min, quando Ronaldo empatou. O atacante aproveitou cobrança de falta forte de Roberto Carlos para se antecipar ao zagueiro e empurrar para a rede.
Na segunda etapa, o Timão voltou melhor e tratou logo de definir o jogo. Logo aos 3min, Dentinho aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e chutou forte, virando o placar. Aos 7min, foi a vez de Iarley marcar. Ronaldo recebeu de Dentinho na área e, na saída do goleiro, rolou para Iarley, que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio – 3 a 1.
Sem diminuir o ritmo, o Corinthians tratou de ampliar aos 21min. Danilo tocou para Roberto Carlos, que invadiu a área, passou pelo marcador e soltou uma bomba cruzada, marcando um belo gol.
Para fechar o placar, Roberto Carlos deu um grande passe para Dentinho, que deslocou o goleiro com categoria, marcando o quinto gol do Timão, aos 32min.
Com a eliminação do Paulistão, o Corinthians agora foca todas as suas atenções na Copa Santander Libertadores. Na próxima quarta, dia 14/04, o Timão encara o Racing, em Montevidéu, e pode já garantir a classificação e a primeira colocação no Grupo 1 da competição sul-americana.
Confira os jogadores que defenderam o Timão nesta quarta: Rafael Santos; Jucilei, Paulo André, William e Roberto Carlos; Marcelo Mattos, Elias, Tcheco (Iarley) e Danilo (Edu); Ronaldo e Dentinho (Defederico).
Fonte: Site Oficial do Corinthians
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe Seu Comentario Ae ;D